# Política de Devoluções - Apollo
Na Apollo, queremos que você tenha a melhor experiência de compra. Por isso, elaboramos uma política de devoluções clara e transparente. Confira abaixo as condições:
## Devoluções por Defeito ou Tamanho Errado
Se você receber um produto com defeito ou com tamanho diferente do que foi solicitado, nós da Apollo nos responsabilizamos pela troca. Nesses casos, você pode solicitar a devolução do item e nós arcamos com o custo do frete. Para que possamos ajudar da melhor forma, siga os passos abaixo:
1. **Entre em contato**: Notifique nossa equipe de atendimento ao cliente em até 7 dias após o recebimento do produto.
2. **Envie fotos**: Para facilitar o processo, envie fotos do produto, destacando o defeito ou o erro de tamanho.
3. **Aguarde instruções**: Nossa equipe fornecerá as orientações necessárias para a devolução.
## Devoluções por Arrependimento ou Tamanho Incorreto
Se a sua devolução for por arrependimento da compra ou se não houver atenção às tabelas de medidas, a devolução terá o frete cobrado. Neste caso, o procedimento é o seguinte:
1. **Notifique a devolução**: Você pode solicitar a devolução em até 7 dias após o recebimento.
2. **Verifique as condições**: O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, e com todas as etiquetas intactas.
3. **Frete a ser pago**: O custo do frete para a devolução será de responsabilidade do cliente.
## Considerações Finais
- Lembre-se de sempre consultar a tabela de medidas disponível em nosso site antes de efetuar a compra.
- Para mais informações, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. Estamos aqui para ajudar!
Agradecemos por escolher a Apollo! Sua satisfação é a nossa prioridade.